terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Perigo das dietas Milagrosas

Oi pessoal, estava sumida, mais já estou de volta, O assunto de hoje, é dieta...

Bem, estava na fila do supermercado, e em algumas revistas que estavam expostas falavam sobre dietas tipo, dieta dos líquidos,emagreça 4kg em uma semana, e lendo isso, me pergunto.. Porque permitem que essas revistas publiquem isso? bem eu um dia já acreditei em uma dessas dietas de revista e passei muito mal, também já tomei remédios que aparecem na TV, e não me fez bem, uma dieta só de líquidos não pode fazer bem, e os nutrientes e vitaminas que nosso organismo precisa onde estão? Amigos e amigas não sigam essas dietas, quer emagrecer? Você precisa procurar profissionais( falo em Nutricionistas e Endocrinologistas), fazer exercícios físico e seguir o que o médico te passar,o começo não é fácil, mas a recompensa vale a pena,Em uma das minhas postagens coloquei fotos de como eu era e de como estou atualmente e amigos, ainda não cheguei no meu objetivo, mais me sinto outra pessoa, Não percam tempo,Procure um bom nutricionista e siga com disciplina o que ele te passar, que vai dar certo,Bjus a todos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário