quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Inicio de tudo.

Como prometido vou começar a contar o que estou fazendo pra mudar minha realidade, eu iniciei com 84kg e todas as taxas alteradas, bem como falei no post anterior, precisei tomar um choque de realidade pra mudar isso, NÃO vou dizer que é fácil porque não é, precisa muita força de vontade para resistir ao pecado da gula, rsrsrsrs mais quando vejo uma das poucas fotos que tirei nesse período e escuto os comentários de como estou melhor agora, me motivo ainda mais nessa luta contra a balança, vocês não tem noção de como é bom ouvir, "Nossa como você está diferente, mudou muito e pra melhor". Fico Muito Feliz. abaixo tem fotos de antes e uma foto recente para que vocês possam entender o que estou dizendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário