terça-feira, 10 de maio de 2016





Depois de muitos dias sem escrever nada, hoje resolvi  escrever e nas minhas pesquisas encontrei essa foto, que me fez parar para pensar na verdade que ela nos passa, todos os dias antes de sair de casa nossa primeira preocupação é o que vestir, seja para uma simples consulta médica ou para trabalhar, para sair com amigos, primeiro encontro, emfim não importa a ocasião sempre existe essa preocupação, até quando pensamos, “vou vestir o que tiver na minha frente”, nos preocupamos “que sapato combina com essa roupa?”, muitas vezes pensamos o que os outros vão achar, estou gordinha com essa roupa vou ficar parecendo um balão.
Bem, moda não deveria nos escravizar, ela deveria nos ajudar, por muitas vezes deixei de comprar uma blusa por achar que os outros poderiam achar muito decotada ou muito curta, deixei de usar uma saia por achar que iam me chamar de balão de são João, maquiagem pra não chamar muita atenção, sempre procurei passar o mais despercebida possível para que ninguém comentasse nada sobre mim, até que um dia parei pra pensar o porque, isso só me fazia mal, aumento de peso, baixa estima, parecia bem mais velha usava roupas que me deixavam assim, até que eu dei um basta, comecei a me cuidar e realmente comecei a levantar comentários, só que positivos, de como estou bem, como sou bonita, isso é muito bom, hoje sou mais segura e não me importo mais em o que vestir , coloco a roupa e os acessórios que me deixam feliz, a vontade, e é isso que todos deveriam fazer, a moda tem que ser nossa guia e não nossa ditadora, a moda existe para ajudar e não determinar nosso comportamento e nem o que é certo e errado no nosso guarda roupas.
O que você veste sempre será para uns bacana e para outro não tão legal, e nem por isso você deve deixar de usar, se você se sente bem, vá em frente use.


Bjus a todo (a)s

Nenhum comentário:

Postar um comentário